Mentalidade
Publicado em
30/11/21

Chegou a hora de fazer a diferença!

Escrito por:

Olá queridos alunos!

O ano de 2021 passou voando e eu gostaria de abrir a nossa conversa parabenizando você que diante de tantas barreiras manteve o foco e persistiu no estudo para as provas de residência de 2021 ou 2022.

Alguns alunos já fizeram as provas que desejavam e outros ainda estão na corrida pela vaga, mas sabemos que não tem vaga para todos e que mesmo não atingindo seu objetivo este ano o sonho não acaba aqui.

É muito importante perceber que muitas vezes tentamos fazer o nosso melhor, mas por falta um estratégia adequada nem sempre conseguimos atingir o nosso objetivo.

E tenha certeza que isso não é por falta de inteligência ou de capacidade, pois se você chegou até aqui passando no vestibular mais concorrido do país e conseguindo se formar em um curso que exige tanta dedicação, então você já provou tudo o que precisava.

E uma das melhores formas de conseguir colocar em prática tudo o que é necessário para tornar o seu estudo eficiente é com o acompanhamento individualizado de MENTORIA, onde iremos fazer o levantamento de todas as suas dificuldades e as modificações que forem necessárias.

Leia mais:

Se você ainda está na corrida pelas vagas desse ano ou se já está se organizando para 2022, corre agora e aproveita a promoção para comprar o acompanhamento individualizado para 2022 com o preço de 2021!!!

As vagas são limitadas e temos várias opções de pacote. Clica aqui agora mesmo e conversa comigo no WhatsApp para decidir qual o pacote será melhor para seu plano de aprovação!

Chegou o momento de repensar a forma que você tem conduzido seu estudo e os resultados que tem conseguido atingir com a estratégia que você vem utilizando, pois insistir no erro neste caso vai dificultar bastante a conquista da sua vaga.

A estratégia que pode fazer a grande diferença agora é parar, avaliar e fazer a modificações necessárias! Seja para as provas que ainda não aconteceram esse ano ou já pensando nas provas para o próximo ano.

Comece a avaliação pelos resultados atingidos até aqui nos simulados ou provas reais. Analise o motivo dos seus erros nas questões, pense em como você poderia fazer diferente para não cometer esses mesmos erros nas próximas provas e mude o que for necessário no seu projeto de estudo.

Tenho certeza que entre os motivos estão os seguintes: esquecimento dos detalhes, dificuldade de interpretação dos enunciados e pegadinhas.

Geralmente esses são os principais motivos que os alunos se queixam! Porém, saiba que para todos eles você pode achar uma solução, ou seja, faça REVISÕES, RESOLVA MUITAS QUESTÕES E FAÇA MUITOS SIMULADOS.

E aí, agora já entendeu que não dá para ficar parado aguardando que a sua vaga caia do céu? Pois é, comprometa-se agora mesmo e começa as mudanças que te levarão até a aprovação!

Forte abraço,

Diana Sette
Mentora - EMR

Artigos relacionados

Ver todos
Este autor ainda não possui outros artigos publicados.
Ver todos
Teste por 7 dias grátis

Experimente a nossa plataforma de estudo

Receba um acesso gratuito para testar todos os nossos recursos e tirar suas dúvidas!

Teste 7 dias grátis

Experimente a nossa plataforma de estudos

Ao confirmar sua inscrição você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade.