Inauguramos a mais nova seção do blog neste Mês da Mulher: o EMR Entrevista.
Por aqui, semanalmente, iremos trazer opiniões, novidades e renomados convidados para discutir temas que envolvem a saúde de um modo geral, mas também a rotina e prática médica do internato à residência.
Preparatórios EMR
A Metodologia ideal para ser aprovado na Residência Médica ou Revalida
Prepare-se através de uma metodologia testada e aprovada nas principais provas de concurso médico do Brasil.
Para abrir a série, visitamos o Hospital da Mulher do Recife, localizado no bairro do Curado na Zona Oeste da capital pernambucana, para conversar com uma das médicas e preceptoras de lá. A Drª Amanda Truta é médica ginecologista e obstetra do Hospital desde a sua inauguração em 2016 e conversou com a gente sobre o seu dia a dia no ambulatório e os principais casos atendidos.
Além de explanar sobre as doenças mais recorrentes e todo o suporte que o Hospital da Mulher oferece às mulheres em suas diversas fases, a Drª Amanda abordou a necessidade da prevenção e uma atenção constante à saúde.
Acompanhe o vídeo para conferir tudinho e aguarde os próximos conteúdos do Mês da Mulher EMR em nossoInstagram, YouTube e aqui no blog.
Eleve o nível da sua preparação ao potencial máximo, inserindo organização, objetividade e direcionamento na sua rotina de estudos por meio de um Acompanhamento Individualizado de Mentoria.