Se você vai fazer a prova de residência médica do SUS-BA 2023/2024 esse texto é para você! O Eu Médico Residente preparou um Super Simulado onde você poderá testar os seus conhecimentos e simular a prova do SUS-BA de maneira gratuita. Confira abaixo como será o evento e como se inscrever, não perca essa oportunidade!
O que é e como funciona o Super simulado SUS-BA?
O Super Simulado é, como o nome sugere, um simulado da prova de residência médica do SUS-BA 2024. Com ele você poderá testar e saber o quão bem preparado você está para a prova, que acontecerá daqui a dois meses no dia 19 de novembro. O evento é totalmente online e gratuito e acontecerá no dia 17 deste mês de setembro, às 10H.
Com o simulado você poderá ter uma experiência similar a do dia da prova do SUS-BA, assim, os inscritos poderão começar a resolver as provas pontualmente às 10H e terão 3 horas para finalizá-la. O exame terá 50 questões de múltipla escolha ao todo divididas igualmente entre as cinco grandes áreas da medicina. Além disso, pouco depois do término da prova, nosso time de professores irão fazer a correção ao vivo do exame para que você possa tirar dúvidas e ficar ainda mais seguro para o principal edital de residência médica do estado da Bahia.
Como se inscrever no Super Simulado SUS-BA?
Se você está interessado em revisar os conteúdos da prova e ter uma experiência de como será o exame para chegar lá o mais preparado possível saiba que, como dito, o evento é totalmente gratuito e para se inscrever é necessário apenas clicar aqui, apertar “Quero participar do Super Simulado SUS-BA” e preencher o formulário e pronto! Já estará inscrito e no dia 17 poderá fazer o simulado, não é fácil?
Leia Mais:
- Residência médica SUS-BA 2023: Confira a concorrência
- Quais processos seletivos de residência médica oferecem prova prática?
- Semana da revisão R1 Nordeste: veja os assuntos que mais caem nas provas de residência médica
- 5 Razões para Escolher os Cursos Preparatórios do Eu Médico Residente
- O impacto da inteligência artificial na medicina e na formação médica