Mentalidade
Publicado em
21/12/21

Dicas: Edital SES PE

Escrito por:
Dicas: Edital SES PE

Olá queridos alunos!

Finalmente temos o edital da SES PE publicado e a certeza da data da prova para 23/01/2021.

Este é o momento que o candidato precisa ter muito cuidado com relação aos prazos e controle emocional para a reta final dos estudos!

Hoje trago algumas dicas para que seu processo de inscrição seja bem tranquilo:

1- Leia o edital com muito cuidado ou assista nossa Live no Youtube que fez a análise detalhada do certame
2- As inscrições vão até às 23h59min do dia 09 de Janeiro de 2022
3- O pagamento da taxa de inscrição (através de boleto) deverá ser efetuado, impreterivelmente, até o dia 10 de Janeiro de 2022
4- Decida quais os hospitais e qual a sua ordem de prioridade para os mesmos - isso é muito importante porque já será necessário no momento da sua inscrição.
5- Separe todos os documentos que serão necessários enviar (prazo final para envio 10/01/2022). Caso ainda falte alguma documentação, corra para solicitar, pois deixar para última hora é muito perigoso.
6- Os médicos participantes do PROVAB a partir de 2012 ou ingressos nos Programas de Residência em Medicina de Família e Comunidade a partir de 2015, poderão requerer pontuação adicional (10% respectivamente) no processo seletivo para ingresso nos Programas de Residência Médica para o ano de 2022, a que fazem jus, no ato da inscrição.

Seguindo essas dicas você está tranquilo para seguir com o seu estudo em alto nível até a aprovação!!!

Leia mais:

Mas, para você que está perdido e não acredita mais que conseguirá organizar o estudo para ser aprovado, temos um pacote especial onde farei todos os ajustes necessários no seu planejamento de estudo, garantindo o melhor direcionamento do seu aprendizado até a data da prova.

Faça a diferença na sua preparação!!! Entre em contato agora clicando no banner abaixo.

Estou aguardando para te ajudar a conquistar a sua vaga!

Forte abraço,

Diana Sette.
Mentora EMR