Mentalidade

Aprenda com o que passou e siga rumo à vitória

Diana Sette
Publicado em
29
/
12/2021

Olá queridos alunos!

2021 chega ao fim trazendo vários motivos para agradecermos e refletirmos bastante sobre nossos sonhos e projetos!

Sei que neste momento vocês estão se preparando para mais uma virada de ano, e por isso, hoje decidi trazer votos de muita saúde e motivação para que vocês possam encarar as provas em Janeiro. 

O presente de papai noel infelizmente chegará atrasado, mas acredito que será festejado com muita intensidade, pois para quem vem se dedicando, a APROVAÇÃO será o maior presente para o ano de 2022.

Não deixem a peteca cair na reta final nem desanimem pelos resultados de simulados e provas que já passaram… Seus pensamentos guiarão sua força de vontade até o fim, então façam valer todo o esforço ao longo dos meses dedicados até aqui deem o seu melhor até o final! 

Acreditem nos seus potenciais, pois desta maneira vocês contribuirão com seus processos de comprometimentos e melhoria.

Hoje quero lançar um pequeno desafio para vocês incluírem nas suas reflexões de final de ano. São três perguntas simples, mas que podem fazer toda a diferença para a manutenção dos seus estudos até a da última prova de residência que vocês pretendem fazer. Vamos lá? 

1- O que eu poderia ter feito de diferente com relação aos meus estudos que garantiria uma melhor qualidade na minha preparação?

Depois de pensar na resposta façam uma lista com o que vocês podem mudar e coloquem em prática agora mesmo!!!

2- Será que vale a pena me comprometer 100% com meus estudos na reta final para tentar garantir a minha vaga logo este ano?

Se a resposta for sim, criem suas programações de estudos dos dias que vocês têm até a data da última prova que vocês farão, incluindo as mudanças que vocês anotaram da pergunta anterior.

Se a resposta for não, tudo bem! Façam o que acham que devem e caso não passem, saiba que vocês terão novas chances nos próximos anos.

Conheçam suas limitações e planejem suas metas para o futuro!!!

3- Sou capaz de parar de dar desculpas para justificar quando não estudo e me comprometer com a minha nova programação até a data da prova?

Se a resposta for sim, PARABÉNS! Vocês estão no caminho certo e ficarei muito feliz de comemorar seus resultado nas provas!!!

Se a resposta for não, tudo bem! Mais uma vez, sigam suas intuições e confiem na preparação desenvolvida até aqui - como dito antes, o importante é saber que vocês terão muitas outras oportunidades no futuro.

Agora vocês já têm uma programação e já sabem que desculpas a essa altura do campeonato só diminuem suas chances de ser aprovado. 

Corram atrás dos seus sonhos e façam seu melhor sempre, pois a sorte sempre estará do lado dos que se esforçam de verdade. Os que não se esforçam podem até ter sorte, mas jogarão seus rumos ao acaso - vocês estão dispostos a arriscar???

Conheçam nossos planos de Acompanhamento Individualizado de Mentoria e transformem suas formas de estudar. Tenho certeza que contribuirei para que você não precisem contar com a sorte! 

Clique abaixo e conheça a metodologia que vem ajudando centenas de alunos a conquistar a tão sonhada aprovação.


Feliz 2022!!!


Diana Sette | Mentora EMR

Últimos artigos de Diana Sette

Ver todos
Ver todos