Institucional
Publicado em
15/4/24

Super Simulado SURCE: Teste seus conhecimentos na prova objetiva

Escrito por:
Super Simulado SURCE: Teste seus conhecimentos na prova objetiva

Olá, futuro residente!

O Eu Médico Residente criou um simulado totalmente gratuito para quem está se preparando para a Seleção Unificada para Residência Médica no estado do Ceará, a SURCE. Então, se você irá fazer a prova da seleção 2025, este texto é para você. Saiba como testar os seus conhecimentos gratuitamente!

O que é e como funciona o Super simulado SURCE Eu Médico Residente?

O Super Simulado SURCE Eu Médico Residente é totalmente gratuito e online, que irá ocorrer no dia 27/04 às 10H. A prova será composta de 100 questões divididas igualmente entre as cinco grandes áreas da medicina (Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria e Medicina Preventiva e Social) e com duração de três horas

Esse exame foi pensado para que o estudante possa testar com maior precisão como será feita a prova objetiva da SURCE. Assim, durante o simulado não será possível fazer consultas e ele começará pontualmente às 10H. Caso o estudante entre após esse horário poderá fazer a prova, mas ela encerra ao mesmo tempo que o de outros participantes.

Além de poder testar seus conhecimentos de forma gratuita, após duas horas do encerramento do simulado será possível verificar o seu resultado e comparar o seu desempenho com o das outras pessoas que realizaram a prova. Será possível, por exemplo, ver quantas pessoas erraram a mesma questão que você e assim perceber de forma mais clara o que precisa estudar mais e menos.

Como me inscrever no Super Simulado Surce Eu Médico Residente?

Se você tem interesse em participar do Super Simulado Surce Eu Médico Residente, saiba que o processo de inscrição é muito simples. Para isso, entre nesta página, e clique em “Participar do Super Simulado SURCE”, após isso preencha o formulário que aparecerá e pronto! No dia 27 você poderá fazer o simulado.

Se você ainda não é um aluno Eu Médico Residente não se preocupe, o simulado está aberto para todas as pessoas que desejam participar. E não só isso: ao se inscrever você ganha 35 dias para usar toda a nossa plataforma de forma gratuita. Venha participar e garantir mais de um mês de acesso a plataforma de ensino que já aprovou milhares de alunos em todo o país!

Leia mais: