Mentalidade
Publicado em
13/1/22

Projeto Aprovação na Residência!

Escrito por:
Projeto Aprovação na Residência!

Olá queridos alunos,

O EMR é um curso que pensa nos mínimos detalhes sobre como entregar não apenas o melhor e mais direcionado conteúdo para as provas de residência, mas principalmente uma metodologia que seja viável, na qual seja possível dar conta de todas as atividades durante a semana.

Pensando nisso, disponibilizamos para nossos alunos Lives quinzenais de orientação, para ajudá-los a organizar bem o seu tempo e utilizar de forma produtiva todos os materiais que o curso oferece.

Na próxima segunda teremos nossa Live de boas-vindas, onde detalharemos como o curso funciona e daremos dicas de como estudar de forma produtiva para que vocês já comecem de forma organizada os seus Projetos de Aprovação!

Teremos também os grupos do Telegram para que vocês possam tirar dúvidas sobre os conteúdos diretamente com os professores e dúvidas pontuais sobre seus processos de estudo comigo e Renan.

Sabemos que mesmo com todo este suporte não é nada fácil manter o compromisso durante todo o ano e pensando nisso criamos os Planos de Acompanhamento Individualizado de Mentoria, nos quais o aluno terá um acompanhamento personalizado e exclusivo para não desviar o foco durante as adversidades que surgirão durante a sua preparação.

Temos diversos planos para atender aos diversos perfis e garantir que todos farão o seu melhor para garantir a sua vaga na residência em 2023.

Cliquem abaixo e conheçam os programas que os ajudarão a fazer a diferença para seus concorrentes. Lá, vocês encontrarão depoimentos de alunos, explicações sobre como o trabalho é realizado e ainda tem um link para que vocês possam conversar diretamente comigo no WhatsApp e conhecer a metodologia que tem feito tanta diferença no resultado de diversos alunos. 

Lembrando que os Planos de Acompanhamento de Mentoria são direcionados para trabalhar a organização e produtividade no estudo.

Montamos cronogramas personalizados, criamos ciclos de revisão, direcionamos o estudo do aluno para a banca e aplicamos ferramentas de mentoria para elevar a produtividade no estudo. É uma parceria, onde trabalhamos de forma individualizada para que o aluno consiga ser a sua melhor versão para o estudo.

Sejam bem-vindos ao EMR e saibam que toda equipe estará de braços abertos para apoiá-los!

Forte abraço, 

Diana Sette | Mentora EMR