Carreira
Publicado em
18/11/22

Ranking da Residência Médica: veja a sua posição por banca e especialidade

Escrito por:
Ranking da Residência Médica: veja a sua posição por banca e especialidade
Já pensou em saber o seu desempenho na prova objetiva de residência médica antes de sair o resultado?

Pois aqui no Eu Médico Residente isso será possível. O nosso time desenvolveu o chamado ‘Ranking da Residência’. Você deve estar fazendo várias perguntas sobre, mas não se preocupe, te diremos todos os detalhes agora.  

O que é e como funciona o Raking da Residência?

A ferramenta é gratuita e tem como objetivo mostrar a sua posição por banca e especialidade médica. Ela reúne todos os seus resultados nas provas de residência médica em um só lugar. E mais, para a colocação ser ainda mais próxima da realidade, você consegue marcar se tem ou não a bonificação de 10% na nota. Além disso, também é possível dizer qual especialidade é a sua prioridade.

O ‘Ranking da Residência’ veio para minimizar a sua angústia sobre o resultado da prova, te proporcionando uma ideia aproximada da sua posição na prova objetiva. A plataforma é bastante intuitiva e de fácil navegabilidade, preenchendo os campos solicitados você já poderá visualizar qual a sua posição diante dos seus concorrentes. 

Clica aqui e vem experimentar essa ferramenta que veio para revolucionar a espera pela classificação na prova objetiva de residência médica.  

Leia mais: